0

Aberto ao diálogo, grupo de Weverton reforça compromisso para 2022…

Senador e representantes do DEM, do Cidadania, do PDT, do PT, do PRB e diversos prefeitos reafirmaram a aliança com o projeto “Maranhão Mais Feliz”, deixando claro que não acatarão imposição de nomes sem critérios

 

Weverton à frente das cerca de mil lideranças que participaram do jantar de confraternização na noite desta segunda-feira, 13

O jantar de confraternização dos amigos do senador Weverton Rocha, nesta segunda-feira, 13, transformou-se em um forte ato político de reafirmação da candidatura do pedetista ao Governo do Estado.

Lideranças do PDT, do DEM, do PRB, do Cidadania e do PT revezaram-se nas declarações de que Weverton é o único que atende aos critérios estabelecidos pelo próprio governador Flávio Dino (PSB).

E reafirmaram: não aceitarão imposições de “escolhas pessoais”, numa referência ao posicionamento do governador, que tenta impor o seu vice como opção da base.

– Weverton recebeu apoio da maioria dos partidos, e dentro da Carta Compromisso atingiu os pontos colocados. Estamos aqui para afirmar o apoio a este projeto – pregou o presidente municipal do PT, Honorato Fernandes. 

Assim como ele, diversos outros petistas do interior também participaram do evento.

– Tenho aprendido muita coisa na minha vida política. Aprendido que acordos são para serem cumpridos, que gestos precisam ser feitos. Vamos dialogar muito até janeiro, só que estes diálogos não podem jamais serem vistos como adesão – lembrou o próprio Weverton.

Também participaram do jantar os presidentes da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), e da Famem, Erlânio Xavier (PDT), além de deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeito e vereadores de todo o Maranhão.

O jantar de confraternização encerra a temporada 2021 do projeto “Maranhão Mais Feliz”, que deve ser retomado a partir de fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *