0

Pesquisa mostra Carlos Brandão zerado em Milagres do Maranhão

Inop aponta que, no município, o senador  Weverton Rocha chega a 51% das intenções de votos, liderando a corrida pelo Governo do Estado, á frete de Josimar Maranhãozinho, Roseana Sarney e Lahésio Bonfim

 

O candidato de Flávio Dino mostra todo o seu potencial eleitoral no município de Milagres do Maranhão

Do blog Marrapá

Os números atestam o “potencial” eleitoral de Carlos Brandão (PSDB) na disputa para o comando do Executivo Estadual em 2022. Uma pesquisa de intenção de votos para o Palácio dos Leões, realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP), no município de Milagres dos Maranhão, mostrou que apenas uma pessoa na cidade votaria no vice-governador.

No cenário estimulado, Brandão aparece com apenas 0,25% das intenções de votos.

Quem lidera a corrida ao Palácio dos Leões é o senador Weverton Rocha (PDT), com 51,35% das intenções de votos, seguindo por Josimar de Maranhãozinho (PL), com 12,78%; Roseana Sarney (MDB), com 12,29%; e Lahesio Bonfim (PTB), com 1,97%.

Como os mesmos 0,25% de Brandão aparecem o senador Roberto Rocha (PSDB) e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD). Não souberam ou não responderam totalizam 19,88% e nenhum deles soma 0,98%.

Ao todo, foram entrevistadas 407 pessoas entre os dias 14 e 16, na sede e nos povoados do município. A margem de erro é de 3,5%, para mais e para menos, tendo o levantamento nível de confiabilidade de 95%.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *