3

Coronel Célio Roberto destaca ação dos Bombeiros na Bahia

Comandante da corporação que enviou homens para ajudar nas ações resultantes das enchentes na região de Ilhéus diz que o trabalho será feito com o mesmo afinco, no maranhão ou em outro estado

 

Os bombeiros militares maranhenses que servirão na Bahia em auxílio ás vítimas das enchentes

O comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto Araújo, destacou a importância da presença dos militares da corporação na Bahia, estado que vem sofrendo com enchentes causados pelas chuvas.

– Vamos com esse sentimento de ajudar os nossos irmãos bombeiros militares da Bahia para salvar vidas. Não importa qual é o território, se é dentro do nosso estado, se é fora, nós desempenhamos o trabalho com o mesmo afinco, com a mesma devoção – declarou Célio Roberto.

Neste primeiro momento, 17 militares já foram enviados, todos especialistas em intervenções em áreas inundadas. Outra equipe de 12 militares do Grupamento de Busca e Salvamento esta em deslocamento, levando bote inflável e equipamentos de resgate,. roupas de mergulho, capacetes e coletes de salvamento.

O coronel Célio Roberto lembrou que, recentemente, os bombeiros maranhenses estiveram também em Brumadinho (MG), no desastre causado pelo afundamento de uma barragem de detritos da Vale.

– Nosso sentimento é de servir ao próximo, de servir ao nosso Maranhão e servir também ao povo brasileiro. Ressalto ainda o apoio que o governador Flávio Dino tem nos dado. É sempre ele quem decide em que missões vamos atuar e me repassa para que os bombeiros do Maranhão apoiem – concluiu Araújo. 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Que sejam instrumento de Deus para aqueles que necessitam. Em nome do Senhor Jesus. Parabéns pela iniciativa Governador Flávio Dino, Sec. Jefferson Portela e Cel Célio Roberto

  2. Que sejam instrumento de Deus para aqueles que necessitam. Em nome do Senhor Jesus. Parabéns pela iniciativa Governador Flávio, Jeferson Portela e o Cel Célio Roberto

  3. Esse ai é mais daqueles que se aproveitam da situação pra fazer campanha politica. Ja prestaram atenção que esse blogueiro so elogia pilantra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *