3

Weverton fecha 2021 com o triplo dos votos de Brandao, diz pesquisa

Último levantamento do Instituto Engrácia Garcia mostra que a disputa pelo Governo do Estado se dará dentro da base do governo Flávio Dino, entre o senador – que tem apoio de sete partidos – e o vice-governador tucano, apoiado por PCdoB, PSB e PROS

 

A disputa que deve ocorrer na base do governo Flávio Dino mostra tendência de favoritismo de Weverton sobre Brandão

O senador Weverton Rocha (PDT) fecha o ano de 2021 com 35% das intenções de votos para governador, segundo pesquisa do Instituto Engrácia Garcia, divulgada nesta terça-feira, 28, pelo Sistema Meio Norte de Comunicação.

Weverton tem quase três vezes mais intenções de votos do que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), “escolha pessoal” do governador Flávio Dino (PSB).

Segundo a pesquisa, que ouviu 1.200 eleitores em 74 municípios do Maranhão, entre os dias 8 e 18 de dezembro, a disputa pelo terceiro lugar se dá entre o senador Roberto Rocha (sem partido), com 7%, e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), com 6%; mas ambos estão tecnicamente empatados com Brandão, levando em conta a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os números do Engrácia Garcia – os últimos de 2021 – apontam que a disputa pelo governo se dará mesmo dentro da base dinista, entre Weverton, que soma sete partidos em sua base de apoio, e Brandão, até agora apoiado por PCdoB, PROS e PSB.

E esta tendência deve balizar os movimentos de todos os candidatos já no início de 2022…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O blogueiro até que se esforça para justificar a sinecura que o Maragato lhe dá para colocá-lo em destaque em tudo, mas até o mais incauto sabe da fama do malino.
    Fosse em outros tempo, blogueiro, quando o povo não tinha acesso à internet, até que suas tentativas de transformar o corrupto em mocinho, daria certo.
    O cidadão tem que ser muito idiota para acreditar no pilantra e em quem tenta fazê-lo de honesto.

  2. Como é mesmo o nome da empresa que realizou a pesquisa??
    Quem contratou?
    Rapaz, esse Maragato inventa coisa!!
    Está arrodeado de tudo que é bandido!!
    Prefeito que é estelionatário, agiota, e assassino !!
    Deputado Estadual que levou a Secretaria de Meio Ambiente a desgraça economia !!
    Ex-Prefeito que compra capacete e coletes para moto taxi no quintal de casa!!
    Deputado Estadual, MENTIROSO – o mesmo estando licenciado para uma secretaria assistência, faz outdoor lá pelas bandas dos balsas dizendo que colocou emendas parlamentar!!
    Sem falar – os seus amigos que espancam mulher, traficantes de ilícitos, afinal as festas a beira do rio e a base de sexo muito sexo …. festa com um publico 100% masculino!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *