0

Presidente do PT de São Luís quer partido na chapa de Weverton

Ex-vereador Honorato Fernandes – que já declarou apoio ao senador pedetista – fez a indicação aos companheiros de partido; decisão de alianças para 2022 deve ser coordenada pelo próprio Lula

 

Honorato ne seu grupo estão desde o início na campanha de Weverton Rocha; o ex-vereador quer o PT na chapa do senador pedetista

O presidente do diretório municipal do PT em São Luís, ex-vereador Honorato Fernandes, quer o partido compondo a chapa do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

Fernandes já tem até nome para indicar como vice: o deputado estadual Zé Inácio.

Honorato foi um dos primeiros petistas a declarar apoio a Weverton Rocha, seguindo a tendência indicada pelo ex-presidente Lula e pela direção nacional do partido.

Com a decisão do secretário Felipe Camarão de não mais disputar o Governo do Estado, a aliança PT/PDT ganhou mais força no Maranhão, sobretudo pelo interesse da própria direção nacional pela composição com Weverton Rocha.

Além de Honorato, apoiam Weverton dirigentes do PT em vários municípios, representantes sindicais filiados ao partido e militantes da capital e do interior.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *