Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Com sete dias de atraso, Brandão finalmente vai ao interior alagado

Vice-governador passou o fim de ano de férias nos Estados Unidos, mas não retornou mesmo com o aumento do número de desabrigados com as chuvas que se intensificaram desde o dia 1º de janeiro

 

Após curtir as férias integralmente com a família nos Estados Unidos, Brandão apareceu hoje paramentado na TV para anunciar visita aos municípios alagados

Sete dias depois depois do começo de intensas chuvas no maranhão, o vice-governador Carlos brandão (PSDB) finalmente retornou de suas férias nos  Estados Unidos.

Para mostrar que estava de volta ao  estado  – com várias cidades maranhenses debaixo d’água – ele deu entrevista à TV Mirante logo cedo e seguiu para o interior.

Os municípios sofrem com as chuvas desde o dia 1º de janeiro, quando o vice tucano estava nos  Estados Unidos, passeando com a família.

Mesmo diante do agravamento da situação – e com o governando Flávio Dino (PSB) em quarentena por causa da CoVID-19 – Brandão decidiu manter a legenda de férias, retornando apenas nesta sexta-feira, 7, ao  Brasil.

Boa parte do auxílio aos desabrigados já foi dado pelas prefeituras, setores do governo do estado e parlamentares que ajudaram in loco.

A presença do vice-governador, agora, portanto, é apenas midiática-eleitoral.

Sair da versão mobile