3

Duarte Jr. trata PSB como sigla de aluguel para Brandão e é criticadeo por petista…

Deputado estadual diz que a transferência do vice para o partido de Flávio Dino irá resolver a pendência com o PDT, tratando a legenda como mero depósito de candidatos, como classificou o ex-secretário Márcio Jardim

 

Com sua lógica “bora resolver”, na tentativa de encontrar solução para o problema de Brandão, Duarte júnior trata PSB e PT coimo prostitutas

Uma nota infeliz do deputado  Duarte Júnior, tratando o próprio partido, o PSB, como sigla de aluguel, gerou fortes críticas do ex-secretário Márcio Jardim, um dos principais interlocutores do PT maranhense na cúpula nacional do partido.

Após declaração do ex-presidente Lula, de que não apoiará um candidato do PSDB no Maranhão, Duarte saiu-se com seu famoso jargão “Bora resolver?”.

– Lula não apoia candidato do PSDB. Carlos Brandão vem pro PSB e o PT indica o próximo vice-governador  do Maranhão – ensinou Duarte, ele próprio um especialista em troca de partidos.

Mas a “solução” de Duarte Júnior foi criticada imediatamente por Márcio jardim, um dos petistas maranhenses com mais acesso à cúpula nacional do PT.

– Lastimo essa visão arcaica que trata partido como motel, onde o político entra por mera conveniência, fica pouco tempo, dá uma rapidinha e vai embora. Isso corrompe a democracia. Ademais, ao tratar o PT como prostituto de plantão, sempre disposto a servi-los, você ofende os petistas – disse Jardim, comentando a postagem de Duarte Júnior.

Mas a expressão de desespero de Duarte Júnior tem explicação política.

A situação do vice-governador Carlos Brandão é complicada. Ele não tem garantias de que, se filiando ao PSB, receba o apoio de Lula e do PT; e ainda corre o risco de, deixando o PSDB, perder tanto o ninho tucano quanto o Cidadania.

Soluções prostitutas, como a de Duarte Júnior, só enfraquecem ainda mais o vice-governador…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Márcio Jardim saiu do Governo Dino por incompetência!!
    Até hoje não desgustou sua burrice administrativa.
    Marcos Deça, Eu somente conheço um amador que deu certo na vida. O Amador Aguiar!!

  2. E fazer amor com dois partidos – PT e PDT – é o quê? Suruba? Só pode! É isso que o senador vai fazer no Maranhão, com os candidatos Ciro e Lula, do PDT e do PT, respectivamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *