1

Pré-candidato do PT ao Senado vê desespero de Dino em ter o partido a qualquer custo

Sociólogo Paulo Romão avalia que o governador do Maranhão constrange petistas com propostas de mudança de partido do seu vice tucano, Carlos Brandão, e leva aliados a teses estúpidas, como a de ceder a suplência de sua candidatura ao Senado à ex-presidente Dilma Rousseff

 

Com forte rejeição para o Senado – embora candidato ú8nico – Flávio Dino demonstra desespero em ter o PT de qualquer jeito em seu palanque

O sociólogo Paulo Romão, pré-candidato do PT ao Senado, diz ter percebido um forte desespero do governador Flávio Dino (PSB), em sua movimentação para ter o PT como aliado, custe o que custar.

Para Romão, esse desespero é fruto da rejeição de 40% que Dino enfrenta em sua candidatura ao Senado, mesmo como candidato praticamente único até o momento.

– É público o desespero de Flávio em obter o apoio do PT e para isso ele constrange o partido com release exigindo a gratidão por militar na esquerda. Seus 40% de rejeição em qualquer pesquisa tem feito ele entrar em desespero – avaliou o sociólogo petista, em grupos de WhatsApp, nesta quarta-feira, 26.

Paulo Romão tem ocupado espaço cada vez mais importante no PT com suas teses sobre o governo Flávio Dino

Na movimentação para ter o PT e o ex-presidente Lula em seu palanque, custe o que custar, Flávio Dino já forçou a transferência do seu vice tucano, Carlos Brandão – que sempre militou na direita – para o PSB; por último, força aliados petistas a defender a primeira suplência de sua candidatura de senador para a ex-presidente Dilma Roussef (MG).

– Eu penso que devem ter feito alguma pesquisa em que Dilma aparece muito bem avaliada pelo eleitorado maranhense.  Ele [Dino] age para querer monopolizar o capital político de Lula e de Dilma aqui no Maranhão – disse Romão.

A estupidez da suplência de Dino para Dilma foi defendida por petistas em redes sociais após reunião de Flávio Dino com ela e com Lula, em São Paulo, na última segunda-feira.

– Muita gente está lucrando alto para especular mais uma vez uma pretensa mudança de domicílio eleitoral dela [Dilma] para o Maranhão. Em 2018 fizeram a mesma coisa – concluiu Paulo Romão.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Será uma imensa vergonha ter esta senhora com domicílio em nossa terra. JKá não bastam os desmandos deste governo, agora esta idéia mirabolante. Penso que, de tanta asneira, não será eleito sídico do próprio prédio. Conhecimento não lhe faltam, já o resto……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *