Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Insistência de Flávio Dino com Brandão incomoda Lula…

Assim como adiantou o blog Marco Aurélio D’Eça, site O Antagonista revelou que o ex-presidente sente-se desconfortável em abri mão do palanque do senador  Weverton Rocha e considera o vice-governador maranhense como “um cara de direita”

 

Lula demonstra incômodo com a falta de identidade ideológica do “cara de direita” que Flávio Dino tenta empurrar ao PT

O site O Antagonista revelou nesta sexta-feira, 28, que o ex-presidente Lula está desconfortável com a insistência do governador  Flávio Dino (PSB) no apoio do PT ao vice-governador tucano Carlos Brandão.

– O presidente ficou claramente incomodado com o desejo do Dino de apoiar um cara que sempre foi da direita – revelou O Antagonista, citando interlocutores de Lula.

Assim como adiantou o blog Marco Aurélio D’Eça, o Antagonista – que tem fortes vinculações com o próprio Dino – assinalou que Lula não gostaria de subir em um palanque contra o senador Weverton Rocha (PDT, aliado histórico do PT.

Para tentar convencer Lula do apoio a Brandão, Flávio Dino tenta transferir Brandão para o PSB, mas o próprio vice-governador sente-se incomodado com a ideologia de esquerda.

Enquanto o governador e seu preposto vivem suas crises de identidade, Weverton segue como “melhor amigo de Lula” no Maranhão…

Sair da versão mobile