2

“Vamos dialogar até as convenções”, diz Weverton sobre apoio a Flávio Dino

Pré-candidato do PDT ao  Governo do Estado diz que o interesse do seu grupo político é apoiar a candidatura do governador ao Senado e que pretende conversar para construir este entendimento

Weverton voltou a falar à Mirante sobre sua candidatura ao governo e sua relação com Flávio Dino

O pré-candidato do PDT ao Governo do Estado voltou a afirmar nesta quarta-feira, 2, que tem interesse em apoiar a candidatura do governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

– Eu disse ao governador Flávio Dino que temos todo o interesse em apoiá-lo. Vamos dialogar daqui até as convenções e construir esse ambiente – ressaltou Weverton, que diz não entender como rompimento a confirmação de sua candidatura na base dinista.

Em entrevista à TV Mirante, Weverton voltou a lembrar da “solução Roberto Arruda”, tomada em 2006 pelo então governador  do Distrito Federal, Joaquim Roriz (MDB), que teve dois candidatos a governador apoiando sua candidatura.

Esta história foi contada ainda em setembro no blog Marco Aurélio D’Eça, no post “A solução José Roberto Arruda no Maranhão”.

– A política é a arte do diálogo e dialogaremos com ele  para tentar construir esse entendimento – afirmou.

Segundo Weverton, a construção do apoio a Flávio Dino é um entendimento de todo o grupo que apoia sua candidatura ao governo.

– Nosso grupo, a maioria absoluta, é a favor que se faça essa construção – concluiu, sobre o assunto. 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A postura subserviente e humilhante do Weverton Rocha parece não ter limites. Já beira ao cinismo porque denota uma encenação teatral vislumbrando um ambiente de vitória em qualquer circunstância. O Brandão não abdicará de seu espírito coronelista e certamente partirá para cima de Weverton com denúncias de corrupção e tudo mais. Ao assumir o governo, o homem de Colinas irá mostrar que, diferente do Weverton, não brinca de ser candidato e vai descer do cargo todos os aliados do pedetista. Com Brandão no governo, quem viver verá que a utopia de uma “base unida” de Flávio Dino jamais acontecerá. Só para lembrar, a partir de 01.04.2022, Flávio é apenas um ex-governador e candidato a senador.: Brandão será governador com o maior poder de fogo e dono dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *