1

“Fake news”, diz Cléber Verde, sobre apoio a Brandão…

Deputado federal que preside o PRB no Maranhão reafirma seu apoio à candidatura do senador Weverton Rocha e diz que o espalhamento de mentiras em blogs reflete o desespero dos adversários

 

Cléber Verde é um dos principais aliados de Weverton Rocha na bancada federal

O deputado federal Cléber Verde, presidente regional do PRB, desmentiu enfaticamente, em seu programa na rádio Massa FM, nesta sexta-feira, 4, fake news espalhadas por blogs dando conta de que o seu partido iria apoiar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Segundo Verde, a informação é falsa e reflete o desespero dos adversários em relação ao projeto “Maranhão Mais Feliz”, do senador  Weverton Rocha (PDT).

– Hoje mesmo recebi aqui uma matéria publicada no Atual7; é um fake news, uma matéria que não reflete a verdade. O PRB está envolvido no movimento liderado pelo senador Weverton Rocha – afirmou Cléber Verde.

O deputado lamentou que jornalistas alinhados ao Palácio dos Leões não procurem buscar a veracidade dos fatos.

– E como estou envolvido diretamente nesta história, tenho o dever de repor a verdade. E ratifico aqui o compromisso do PRB com o senador Weverton, trabalhando em sintonia com todos os que estão engajadas neste projeto – frisou.

O post chegou a publicar foto antiga de Verde ao lado de Brandão para tentar dar veracidade ao fato.

Além de Cléber Verde e do PRB, Weverton tem o apoio também dos deputados federais Gil Cutrim (PRB), Juscelino Rezende (DEM), André Fufuca (PP), Pedro Lucas Fernandes (PSL), da senadora Eliziane Gama (Cidadania), de vários deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores em todo o Maranhão.

O senador lidera todas as pesquisas de intenção de votos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Há controvérsias…
    André Fufuca e Pedro Lucas já pularam do foguete faz muito tempo.
    Kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *