5

Eliziane já circula à vontade como possível vice de Dória…

Indicada para compor a chapa do governador  de São Paulo à presidência, senadora maranhense tem participado de reuniões e acompanhado o governador de São Paulo em reuniões e encontros institucionais e políticos

 

Eliziane em uma das reuniões com Dória, em São Paulo; perfil adequado à composição com o tucano

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) já tem circulado com desenvoltura em eventos promovidos ou protagonizados pelo governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da República, João Dória (PSDB).

Eliziane foi indicada a compor a capa de Dória pelo Cidadania, que está discutindo a formação de uma federação partidária com o PSDB.

Mulher, nordestina, evangélica, a senadora maranhense tem o perfil ideal para ser vice do paulista.

– Sou mulher, nordestina, evangélica. São elementos que se somam ao perfil de Doria, que é de São Paulo. São duas realidades muito diferentes – reconheceu Eliziaen, após reunião em São Paulo.

Além do perfil, Eliziane soma à candidatura do tucano pela participação destacada eut eve na CPI da CoVID-19 e pela sua atuação no Senado,m desde 2019.

Sempre com destacada repercussão nacional…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse engomadinho tem que abrir os olhos com essa senhora que enganou o Flávio Dino , fazendo que ele trocasse o seu criador e incentivador Zé Reinaldo por ela. Agora, ficou mais uma vez provado poque Deus nunca separou o joio do trigo

  2. Nem o proprio PSDB quer o calça apertada como candidato, imagina se eles vão querer essa palerma como vice. Essa é o verdadeiro jarro, não serve pra nada. É bom que ela aproveite essa passagem pelo senado, pq não se elege mais nem pra fiscal de banheiro publico.

  3. A TAMPA E O PINICO, NOVA DUPLA SERTANEJO DOS FRACASSADOS…a irmãzinha não contribuirá em na com o calça apertada…ZERA A ESQUERDA…DUAS LÁSTIMAS JUNTAS.

  4. Senadorazinha fraca só envergonha o Maranhão, se juntando ao pilantra do Dôria, o famoso abraço de afogados.

  5. Vaidade idiota, isto é o que define o comportamento da senadora, ser vice de um governador incompetente e sem a menor chance de, pelo menos, atingir dois pontos em pesquisa. Mas, vale a, pelo menos, tentativa em vão de uma projeção nacional. Um verdadeiro balaio de gato serão os palanques no MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *