1

Edivaldo mantém campanha oculta…

Sem contatos no interior e com apoio apenas dos deputados Edilázio Júnior e César Pires, ex-prefeito de São Luís alega que não divulga agenda para não atrapalhar seus apoiadores no interior

 

Ao contrário de outros candidatos, Edivaldo prefere esconder apoios no interior

Às vésperas da divulgação de mais uma rodada de pesquisas sobre a corrida pelo Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, mantém oculta a sua agenda de campanha.

Restrito ao apoio dos deputados Edilázio Júnior e César Pires – além do pai homônimo, também deputado estadual – Edivaldo usa aliados na imprensa para dizer que não vai divulgar sua agenda no interior por que teme assédio de outros candidatos aos seus apoiadores (?)

A campanha de apartamento do ex-prefeito levou a especulações sobre a inviabilidade do seu nome, forçando Edilázio e César Pires a reafirmar publicamente sua candidatura.

De acordo com blogs alinhados ao seu projeto, Edivaldo deve retomar a campanha no interior a partir da semana que vem.

Contrariando todas regras de marketing, porém, prefere manter escondido para onde vai.

O que gera mais especulações negativas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco, sou seu fã, mas vc tá atrapalhando seu candidato, entendo que esteja com medo do EH ir para o segundo turno, porém tome cuidado, o grupo de EH pode ir de graça para o Brandão por sua culpa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *