2

Josimar pode ocupar espaço que deveria ser de Edivaldo Júnior…

Deputado federal tem deixado cada vez mais claro que é pra valer sua candidatura a governador do Maranhão, com estrutura própria, capilaridade e articulação estadual, o que o ex-prefeito de São Luís ainda não conseguiu alcançar

 

Com bancadas próprias de deputados federais e estaduais, apoios de prefeitos em todo o estado, Josimar tende a se consolidar como terceira força no Maranhão

A última entrevista do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) ao programa Bastidores, da TV Mirante, na segunda-feira, 14, reforçou seu projeto de candidatura ao Governo do Estado.

Convencido de que pode ser a terceira força na disputa que vem sendo polarizada pelo senador Weverton Rocha (PDT) e pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Maranhãozinho tende a ocupar o espaço que se desenhava para o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD).

Na soma geral dos números das pesquisas divulgadas até o final de 2021, Edivaldo ainda disputa com Brandão a segunda colocação, mas sua candidatura tende a perder força por falta de estrutura partidária, alianças e movimentação política, diante do vácuo deixado pela campanha do ex-prefeito desde o anúncio de sua candidatura.

Josimar expõe maior estrutura partidária e financeira que Edivaldo, tem maior “bancada” de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores em todo o Maranhão, e tem bancadas próprias de deputados federais e estaduais.

Na entrevista à Mirante, Josimar deixou claro que não há intenção de recuar para apoiar Carlos Brandão, coisa que Edivaldo ainda mantém sob suspeita, já que não dá entrevistas e não fala publicamente de sua candidatura.

À frente dos demais pré-candidatos – como o senador Roberto Rocha (ainda no PSDB) e o prefeito Lahésio Bonfgim (PTC), Josimar caminha para ocupar o espaço de terceira força na disputa de outubro.

Daí a conseguir se viabilizar como terceira via é uma longa caminhada…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Rapaz, teu chefe tá mesmo com medo de Edivaldo né !!! Que vão inventar novamente ? Aquela história de depressao ou a CPI do Tramsporte ???? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são uma piada !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *