2

Com Cléber Verde e Gil Cutrim, presidente do PRB reafirma apoio a Weverton…

Além de confirmar a permanência do dois parlamentares na legenda, deputado federal Marcos Pereira garante ao senador a participação do partido na coligação para o Governo do Estado

 

Em vídeo gravado nesta quarta-feira, 16, em Brasília, o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, reafirmou, na presença do próprio senador Weverton Rocha, a aliança do partido com o PDT para o Governo do Estado.

– Querermos reafirmar nossa aliança com o próximo governador do Maranhão, senador  Weverton Rocha – disse Pereira, na presença dos deputados federais Cléber Verde e Gil Cutrim.

O Palácio dos Leões e os aliados do vice-governador Carlos Brandão vêm plantando, há dias, fake news em que tentam criar a possibilidade de criar dúvidas sobre a aliança; o vice chegou a espalhar que filiaria no partido os deputados estaduais Duarte Júnior e Fábio Macedo, para tomar a legenda.

Marcos Pereira descartou definitivamente apoio a Brandão.

– Muito obrigado aos deputados Marcos Pereira, Cléber Verde e Gil Cutrim. E temos certeza que, no ano que vem, todo mundo junto construindo um Maranhão mais feliz – agradeceu Wevertom.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. GRANDES BOSTAS, apoio desses dois …o foguete já deu ré e vai pegar é taca nas URNAS, isso se não correr do páreo antes.

  2. Ta aí a VERDADE! Parabéns Cleber Verde e Gil Curtir, os caras são de palavra! E se Brandão e sua turma continuar Com essas desinformações, vão acabar nem indo pro segundo turno. O povo não gosta disso,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *