0

Luciano e Ana Paula mostram lealdade mútua em Pinheiro

Prefeito reassume o município, agradece à vice-prefeita e ao presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, reforçando a aliança do grupo e destruindo narrativas de racha usada por adversários

 

Ana Paula recebeu Luciano na prefeitura; e o prefeito divulgou em suas redes sociais, reforçando a lealdade ente os dois

Um gesto mútuo de grandeza política reforçou nesta sexta-feira, 18, a aliança política entre o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), e sua vice, Ana Paula Lobato, esposa do presidente d Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PDT).

Mesmo diante da tentativa de adversários de gerar um rachar entre eles durante o período de afastamento de Luciano, o grupo se mostrou unido, e tanto Ana Paula quanto Othelino mostraram lealdade ao prefeito.

– Quero externar a minha gratidão à minha amiga e prefeita Ana Paula Lobato por ter cuidado na nossa princesa da Baixada – declarou Luciano em suas redes sociais.

Othelino Neto também se manifestou em suas redes sociais, respostado por Luciano Genésio

Luciano Genésio, Ana Paula Lobato e Othelino Neto são aliados do senador Weverton Rocha (PDT), por isso a tentativa de adversários de desestabilizar o grupo.

Em suas redes sociais, Othelino também manifestou apoio ao prefeito.

– Estamos juntos, amigo. Construção de grupo se faz com lealdade – disse o presidente da Assembleia.

As imagens do trio  logo após a retomada da prefeitura pelo prefeito mostram que a guerrilha virtual não funcionou…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *