1

Negociação com Fufuca pelo PP inclui filiação de Rubens Júnior…

Governo Flávio Dino quer a presença do deputado federal comunista no partido – num giro ideológico de 180º – para garantir maiores chances de reeleição do afilhado à Câmara Federal

 

Afilhado de Flávio Dino, Rubens Júnior pode dar uma pirueta ideológica, trocano o esquerdista PCdoB pelo bolsonarista PP

As negociações que vêm sendo feitas entre o governo Flávio Dino (PSB) e o deputado federal André Fufuca, pelo apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), incluem a transferência do deputado federal Rubens Pereira Júnior do PCdoB para o PP.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, a Fufuca estão sendo garantidas a permanência de seus postos no governo e pelo menos mais uma secretaria; em troca, o PP – que apoia o senador Weverton Rocha (PDT) – fecharia com Brandão e abriria espaço para Pereira Júnior.

O deputado comunista, afilhado do governador Flávio Dino vem enfrentando dificuldades para garantir a reeleição – sobretudo após o fracasso de sua candidatura a prefeito de São Luís – e pode se complicar ainda mais no PCdoB, que depende da federação partidária para sobreviver nas eleições de outubro.

Ouvido por este blog, Fufuca mostrou-se aberto à filiação do colega comunista.

– Recebemos de braços abertos. Um dos melhores quadros intelectuais do estado. Pro partido seria excelente – disse o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse boquinha murcha faz parte do atual sistema de capitanias hereditárias. O povo vai eleger até a décima geração desses covardes q exploram a ingenuidade do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *