0

Imirante/O Estado divulga nesta terça-feira primeira pesquisa Escutec de 2022…

Levantamento vai balizar o desempenho dos candidatos à corrida pelo Governo do Estado e pelo Senado, dando continuidade à série histórica iniciada pelo instituto em março de 2021

 

O Instituto Escutec divulga nesta terça-feira, 22, no Imirante.com/O Estado, a primeira pesquisa de intenção de votos de 2022 sobre a sucessão do governador Flávio Dino (PSB).

O levantamento vai divulgar números da disputa pelo Governo do Estado e para o Senado, dando continuidade à série histórica iniciada em março de 2021.

Nesta pesquisa, o Instituto Escutec não incluirá mais o nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que anunciou em janeiro sua candidatura a deputada federal.

Na série do instituto realizada nos meses de março, junho, setembro e dezembro de 2021, o senador  Weverton Rocha (PDT) manteve a liderança em todos os cenários sem Roseana; a expectativa é que o desempenho do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) possa refletir os efeitos de ter sido escolhido como candidato pelo governador Flávio Dino.

A pesquisa será divulgada na página do jornal O EstadoMaranhão no site imirante.com … 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *