0

Após críticas por letargia, Edivaldo retoma campanha no interior…

Ex-prefeito volta a reunir aliados e possíveis apoiadores em vários municípios, apenas um dia depois de o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco – presidenciável do PSD – ignorar sua candidatura ao governo em visita ao Maranhão

 

De volta ao interior, Edivaldo Júnior reuniu-se com evangélicos em Codó

Após fortes críticas – inclusive do blog Marco Aurélio D’Eça – à paralisação de sua campanha eleitoral pelo Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), retomou neste fim de semana sua agenda de visitas ao interior do estado.

Acompanhado dos coordenadores de sua campanha, Edivaldo esteve em Timon e em Codó, onde se reuniu com bases eleitorais do PSD e movimentos sociais e religiosos.

O Ex-prefeito conseguiu furar o bloqueio político em Codó – onde praticamente todos os grupos apoiam o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mas o eleitorado dá a liderança nas pesquisas ao senador  Weverton Rocha (PDT).

Edivaldo reuniu-se com grupo de evangélicos.

A retomada da movimentação de Edivaldo Júnior ocorre também um dia depois de o presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco – pré-candidato a presidente pelo PSD – ignorar sua candidatura ao governo durante visita a Imperatriz.

Edivaldo disputa a segunda colocação – e uma eventual vaga em segundo turno – com o vice-governador Carlos Brandão e com o senador Roberto Rocha (PSDB). 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *