0

Brandão ainda mira o “União Brasil”…

Pré-candidato tucanosocialista quer o partido comandado pelo deputado federal Juscelino Rezende, e faz ofensiva na esfera estadual, oferecendo cargos no governo, quanto nacional, prometendo filiação de ‘potenciais deputados”

 

Brandão quer o “União Brasil”; e tenta convencer Pedro Lucas Fernandes a tirar o partido da aliança de Weverton Rocha

As frustradas tentativas de conseguir o apoio do partido “União Brasil” não desanimaram o vice-governador Carlos Brandão, candidato tucanosocialista do governador Flávio Dino (PSB) ao Governo do Estado.

Agora garantido com a certeza de que terá Dino integralmente em seu palanque – e com a garantia de aliança entre PSB e PT – Brandão voltou a carga para o “União Brasil”, que tem no comando maranhense o deputado federal Juscelino Filho (ex-DEM).

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, Brandão já ofereceu ao menos duas secretarias ao partido, além de prometer à direção nacional a entrada de “potenciais deputados federais” para reforçar a bancada em 2023.

Resultado da fusão entre o DEM e o PSL, o União Brasil é hoje o maior partido do país, com o maior tempo na propaganda eleitoral e maior fatia do Fundo Eleitoral

Aliado ao senador  Weverton Rocha (PDT), o partido de Juscelino Filho é estratégico para Brandão. E ele conta para alcançar seus objetivos com a adesão do também deputado federal Pedro Lucas Fernandes (ex-PTB).

No final do ano passado, o vice-governador chegou a anunciar o apoio do União Brasil, mas acabou frustrado com a confirmação do apoio da legenda a Weverton Rocha.

Mesmo diante do revés, ele não desistiu, e agora volta à carga.

Vai conseguir?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *