3

Josimar Maranhãozinho ainda busca aliança contra Brandão e Dino

Embora mantenha sua pré-candidatura a governador, deputado federal mostra-se disposto ao diálogo com outras forças para derrotar o projeto de poder do governador comunosocialista e seu candidato tucanosocialista

 

Josimar e seu grupo chegaram a dialogar com Weverton, mas exige do senador pedetista postura de oposição a Flávio Dino

Pré-candidato a governador, com o controle de três partidos, bancada de quatro deputados federais, vários deputados estaduais, cerca de 50 prefeitos e mais de 700 vereadores em todo o M]aranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) busca diálogo com outras forças políticas.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, o principal projeto do parlamentar é derrotar o governador Flávio Dino e seu projeto tucanosocialista representado pelo vice-governador Carlos Brandão.

Neste aspecto, ainda segundo apurou o blog, Josimar aceita, inclusive, compor chapa como candidato a senador, caso entenda que uma aliança seja mais forte para derrotar o poderio dinista.

Na verdade, essa postura de Josimar Maranhãozinho vem desde o ano passado.

Ele chegou a conversar com o senador  Weverton Rocha (PDT), mas exigiu do pedetista uma postura de oposição a Flávio Dino, o que nunca ocorreu, pelo menos até agora.

No entendimento dos aliados do deputado federal, sua força eleitoral, embora não apareças nas pesquisas de intenção de votos, está na estrutura que mantém no interior do estado.

Força capaz de decidir uma eleição em segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. WR&Josimal Maranhãozinho…pensa numa dupla maligna, coisa do CAPETA msm…Deus não deixará o Maranhão cair nessa armadilha…VADE RETRO SATANÁS.

  2. Como eu disse, é a lógica da política. O Weverton sabe de tudo isso, mas está com medo, essa é a verdade. Conclusão: caso não opte pela lógica natural, indubitavelmente será logrado com uma grande derrota, em outubro. A vida é feita de escolhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *