1

Sem federação, Lula está desobrigado de apoio a Brandão…

Ainda que o ex-presidente tenha como vice um filiado do PSB, uma eventual coligação nacional não obriga a repetição nos estados, o que libera o petista para apoiar outros candidatos a governador, a exemplo do pedetista Weverton Rocha no Maranhão

 

Imagens como essa, autêntica, não será possível para o candidato do Palácio dos Leões, que usa fotomontagens para se ligar a Lula

As fotomontagens que o serviço de marketing do Palácio dos Leões está usando com Carlos Brandão ao lado de Lula é o máximo que o tucanosocialista terá em relação ao ex-presidente.

Sem a federação nacional entre o PT e o PSB – descartada nesta quarta-feira, 9 – Lula está desobrigado de declarar apoio a Brandão, mesmo com o eventual apoio do PT à “escolha pessoal” do governador Flávio Dino (PSB).

O ex-presidente já declarou sua preferência pelo senador Weverton Rocha (PDT) e vai manter diálogo com o pedetista durante toda a campanha; e muito provavelmente nem virá ao Maranhão durante o processo eleitoral.

Ainda que o PT fique na coligação brandonista – de forma cartorial – Weverton terá liberdade para usar as fotos e vídeos autênticos de Lula em seu favor.

E Brandão continuará a usar as fotomontagens criadas por Ricardo Capelli.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *