2

Eliziane relata ameaças após se posicionar contra flexibilização de porte de arma

Senadora maranhense diz ter ouvido ‘palavras impronunciáveis” por mensagens de whatsapp após acalorados debates sobre o tema no senado Federal; caso foi denunciado à Polícia Legislativa

 

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), uma das contrárias ao projeto que flexibiliza a posse e o porte de armas de fogo para caçadores, atiradores e colecionadores (CACs) relatou ter sofrido ameaças após o adiamento da votação do projeto que trata do assunto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

“Depois de vários debates acalorados, conseguimos essa vitória [pedido de vista do projeto]. Em seguida, nas redes sociais, se iniciou uma verdadeira avalanche de ameaças”, disse.

A parlamentar maranhense afirmou que que também recebeu ameaças por e-mail. “Palavras impronunciáveis”, completou.

Eliziane pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que tomasse as providências para assegurar a proteção dos parlamentares. “Também quero deixar um recado que fomos eleitos para isso, viemos para o Senado defender o Brasil, defender o que acreditamos, defender a vida, e não é uma ameaça de uma verdadeira guerrilha nas redes sociais que vai nos fazer parar”, declarou ela.

Além de Eliziane, também teriam sido ameaçados Simone Tebet (MDB-MS), Fabiano Contarato (PT-ES) e Eduardo Girão (Podemos-CE), pelo mesmo motivo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ela só esquece de falar que o marido dela, só anda armado, e fala pros próximos que é atirador esportivo.
    Basta ir nos passeios que ela faz com o mesmo na Barreirinhas e verá que o cidadão sempre carrega a sua inseparável arma.

  2. Essa mosca morta fica se fazendo de vitima, pensando que alguem é idiota. Aproveita esse tempo que estar ai, pq vai ser teu unico e ultimo mandato de senadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *