3

Inácio Melo ganha forte protagonismo na política maranhense…

Com postura política clara, decisões firmes e lealdade aos projetos que assume, empresário deixa, em apenas quatro anos, papel de coadjuvante do mandato da esposa – senadora Eliziane Gama – para o de presidente estadual de um dos maiores partidos do Brasil

Nenhuma das lideranças da renovada política maranhense alcançou, nos últimos anos, protagonismo tão forte no cenário maranhense quanto o empresário Inácio Melo.

Alçado ao comado do diretório maranhense do PSDB – um dos principais partidos políticos do Brasil – Melo se põe como líder político pronto a tratar, na mesa dos generais, as questões políticas nacionais e estaduais.

Casado com a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o empresário tem sido responsável por uma mudança clara de perfil da parlamentar, que adotou posturas mais firmes em relação às suas alianças e à independência política, tanto local quanto nacional.

Inácio tem a seu favor características como a clareza na postura política, decisões firmes e, principalmente, a lealdade aos seus compromissos.

Apoiador entusiasmado e leal do senador Weverton Rocha, pré-candidato a deputado estadual, ele vai dividir a campanha com coordenação do PSDB.

Que ganha novo fôlego no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Siow se a mulher dele ñ ganha mais nem pra presidente de invasão quanto mais o marido

  2. Como é Marco? Inácio Melo? Aí tu quer forçar a barra. Tá difícil continuar acessando teu blog.

  3. Não, ai já e demais! A unica definição que tem pra esse blogueiro é “cachorrinho de Eliziane Grana e Weverton Bosta”. Como é que a pessoa não tem o minimo de carater, profissionalismo. O cara que vem aqui elogiar esses dois senadores incompetentes ja é desmoralizante. Agora vir elogiar um vagabundo desses? Cara tu é um vendido mesmo! Qual a credibilidade que um blogueoro desse tem? PQP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *