4

Josimar Maranhãozinho tem força para influenciar a eleição no Maranhão, estando ou não na disputa

Com o controle absoluto de mais de 50 prefeitos, mais de 700 vereadores, uma bancada própria de deputados federais e estaduais e o comando de segundas forças políticas em outros vários municípios, deputado federal pode até não chegar a um segundo turno, mas tem estrutura para se tornar o fiel da balança

 

Josimar Maranhãozinho tem força para reunir multidões e lideranças de todos os municípios em torno de si

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) é o pré-candidato a governador com a maior estrutura para se tornar a terceira via nas eleições de 2022, já polarizada entre o vice-governador  Carlos Brandão (PSDB) e o senador  Weverton Rocha (PDT).

E tem força para influenciar um eventual segundo turno, esteja ou não na disputa.

Embora figure atrás de nomes como o senador Roberto Rocha (PSDB) e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) na disputa pela terceira colocação nas pesquisas, Josimar é o único com estrutura própria para deslanchar durante a campanha.

Mas, se decidir abrir mão da candidatura por apoio a outro candidato, tem força suficiente para decidir a eleição.

O deputado federal do PL controla outros dois partidos no Maranhão – Avante e Patriotas – tem uma bancada própria de deputados federais e estaduais, controla mais de 50 prefeituras com prefeitos fieis ao seu mandato, reúne mais de 700 vereadores e lidera segundas forças políticas em outras diversas cidades.

Toda esta estrutura ele tem condições de levar para um lado ou para outro, caso decida abrir mão da disputa ou mesmo apoiar um nome no segundo turno, caso não se viabilize.

É Josimar, portanto, a tão esperada terceira via nas eleições do Maranhão.

E pode se tronar, também, o fiel da balança…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Primeiramente devemos lembrar que o Sr. Josimar Maranhaozinho de maranhense nao tem nada. Vamos aos fatos, deputado investigado, cujo o processo ja tramita no STF, pois, ainda nao foi preso porque tem imunidade parlamentar. Deputado que ja falsificou DIPLOMA universitário mostrando notarialmente que se lhe for questianado algum termo tecnico nao saberia responder. Vale lembrar que o nosso pais precisa de pessoas que incentivam a educação, acho que ja basta o próprio presidente mostrar a sua “limitaçao” educacional.
    Nao estou aqui “advogando” para esse ou aquele politico. Mais devemos ter o mínimo de racionalidade, e querer promover o Sr. Maranhaozinho como fiel de balança politica, seria dizer que o estado do Maranhao esta em um processo de deseducação cultural sem proporçoes.

  2. Juntar o eleitorado dessas 50 cidades não dar o eleitorado de caxias ou codó kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *