5

Flávio Dino se afasta de evangélicos..

Comunista que loteou o sistema de Segurança com dezenas de pastores ou indicados de pastores em cargos de capelão nas forças de segurança hoje tem quase nenhuma relação com as igrejas, mais alinhadas ao bolsonarismo

 

Flávio Dino loteou as forças de Segurança com dezenas de postos de capelães, a maioria indicada pela Igreja Assembleia de Deus

A chamada farra dos capelães – hoje já anulada pelo Supremo Tribunal Federal – embalou as campanhas do governador Flávio Dino (PSB) em 2014 e, principalmente, em 2018.

Num claro uso eleitoreiro da estrutura do estado, Dino nomeou dezenas de pastores ou indicados de pastores para postos de capelão na Polícia Militar, no Corpo de Bombeiros e até no sistema penitenciário.

Em troca, recebeu adesão em massa de igrejas evangélicas, sobretudo a Assembleia de Deus.

Mas hoje, Flávio Dino tem pouco ou ne nenhum espaço nas igrejas evangélicas.

A chegada de Jair Bolsonaro (PL) à presidência levou as igrejas em todo o país a um patamar de poder e influência nunca vistos no país; e fez com que lideranças crentes passassem a ver com maus olhos os esquerdistas, sobretudo os comunistas, como Flávio Dino.

Às vésperas de deixar o cargo para concorrer ao Senado, Dino não faz qualquer movimento em direção às igrejas, sobretudo a mesma Assembleia de Deus agraciada com capelanias a toque de caixa.

Cortejado por pastores, houve um tempo em que o governador andava até com Bíblia na mão em cultos da Assembleia de Deus

No Maranhão, a AD tem forte vínculo com o bolsonarismo, e tende a apoiar a candidatura do prefeito Dr. Lahésio Bonfim (PTB).

E Flávio Dino vai ter que usar de outra forma a estrutura do governo para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Graças a Deus o Flávio acordou para Jesus e se livrou desses pecadores que usam a palavra de modo errado. A casa de Deus não é mercado e muitos irão pagar por isso.

  2. O Flávio Dino,libertou-se desses pecadores que brincam com a palavra de Deus. Cuidado pastores, não façam da casa do senhor e das suas palavras comercio,o castigo não vem de cavalo,vem pelo vento,que é mais rápido.

  3. Até que fim ,o Flávio Dino acordou para JESUS e se livrou desses pecadores que usam a palavra,coisa poderosa, para sugar a boa fé de muitas pessoas. Esses pastores brincam e esquecem que com Deus não se brinca e algum dia pagarão bem caro,ainda na terra por tais atitudes. Flávio, converse com Deus que ele te escuta,como escuta todos os filhos que tem fé, e esqueça esses senhores que te enganaram no passado como pastora Elisiane Gama,que só pensa em se dar bem e no dinheiro. A fé remove montanhas ,contudo muitos pagam bem caros por brincar com DEUS.

  4. Todo comunista é Ateu, assim como o criador da teoria Karl Marx… não adianta esse pançudo querer enganar os outros , com a bíblia na ✋.

  5. Essa Pastorada, é só Mala. Estão transformando as Igrejas e os Pobres Fies em Negócio. Se não colocar um controle nessa Turma, vai chegar o momento em que eles vão negociar as Cabeças dos Irmãos igual seguidores na Internet….kkkkkk, Quando Irmão pensar que vai para uma Igreja, está em outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *