2

Arthur Lira orienta PP por apoio a Weverton…

Presidente da Câmara Federal e vice-presidente nacional do partido vai se reunir com prefeitos, nesta quinta-feira, 24, na sede da Famem, para reafirmar compromisso com projetos municipais e a aliança com o senador pedetista

 

Arthur Lira entre Othelino Neto, Juscelino Filho e Weverton Rocha; compromisso firmado com prefeitos maranhenses

O vice-presidente nacional do PP e presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, fará uma espécie de contraponto, nesta quinta-feira, 24, à declaração do presidente regional da legenda, André Fufuca, pelo apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Lira defende a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) e vai reunir prefeitos de todo o Maranhão, na sede da Federação dos Municípios, para reafirmar compromisso com os projetos municipais em pauta na Câmara Federal.

Weverton tem sido um dos principais articuladores de recursos no Congresso Nacional para prefeitos maranhenses.

A visita de Arthur Lira foi articulada pelo vice-presidente regional do PP, prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que rompeu com Fufuca, mantendo o apoio a Weverton.

De acordo com o presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier (PDT), são esperados prefeitos de todas as legendas no encontro com o presidente da Câmara Federal.

O ato político deve marcar a quinta-feira no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mentira !! Eu o ouvi atentamente em entrevista a Cabalau. Disse que não interferiria em composições locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *