1

Silêncio de Othelino irrita Brandão, que pressiona presidente da AL

Vice-governador em usado a imprensa alinhada ao Palácio dos Leões para mandar recados ao deputado comunista, que chegou a ser anunciado como apoiador da candidatura tucanosocialista mesmos em ter dado declarações públicas

 

Aliado de Weverton Rocha desde as eleições de 2018, Othelino Neto mantém silêncio após pressão de Carlos Brandão, e irrita o Palácio dos Leões

O vice-governador Carlos Brandão (ainda no PSDB) tem demonstrado impaciência com a postura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Há duas semanas, Brandão e seus aliados vêm afirmando que Othelino irá apoiar sua candidatura ao governo, mesmo sem nenhuma declaração pública do parlamentar.

Diante do silêncio do presidente do Legislativo, o vice-governador decidiu usar setores da imprensa alinhados ao Palácio dos Leões para cobrar uma posição do parlamentar, que desde 2020 é aliado do senador Weverton Rocha (PDT).

Na semana passada, aliados de Brandão já davam como certo o apoio de Othelino; o próprio vice-governador chegou a anunciar que o deputado não iria mais se filiar ao PDT.

Depois da precipitação do vice, Othelino reuniu-se em Brasília com o Weverton Rocha; e desde então mantém-se calado.

E este silêncio gera a impaciência no vice-governador…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Brandão,não confie nesse sujeito de duas personalidades. Ele ainda vai pedir sua ajuda no futuro ,caso a sua esposa seja prefeita de Pinheiro. Cabrito bom Brandão,não grita nem com a faca no pescoço seja paciente e espere o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *