8

Palácio dos Leões quer usar Dr. Lahésio como laranja às avessas de Carlos Brandão…

Coordenadores da campanha do agora governador-tampão tentam dar condições ao prefeito de São Pedro dos Crentes para viabilizá-lo como eventual adversário no segundo turno – espécie de sparring – evitando um arriscado confronto direto com o senador Weverton Rocha

 

Flávio Dino sabe da fragilidade política de Lahésio Bonfim; por isso, quer que Carlos Brandão o enfrente, como uma espécie de sparring, no segundo turno

O grupo do governador Flávio Dino (PSB) sonha desde o início da campanha com um confronto aberto entre seu candidato, Carlos Brandão (PSB), e um aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno no Maranhão.

Motivo: Flávio Dino sabe que é muito mais difícil vencer o senador Weverton Rocha (PDT) num confronto direto; por isso, a ordem no Palácio dos Leões é construir a ideia de que o Dr. Lahésio Bonfim (Agir36) é o potencial adversário de Brandão.

Já existe até a possibilidade de insuflar indiretamente a candidatura do prefeito de São Pedro dos Crentes, transformando o candidato bolsonarista em uma espécie de sparring.

No mundo do Boxe, sparring é o atleta usado para apanhar do boxeador principal.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Weverton ocupa o mesmo campo político-ideológico de Flávio Dino, e dividirá com Brandão o apoio do ex-presidente Lula e do PT, além de ter mais condições do que um bolsonarista de agregar a oposição maranhense em um segundo turno.

Sabendo de tudo isso –  que vem sendo mostrado claramente nas pesquisas qualitativas – Flávio Dino e o Palácio dos Leões fazem de tudo para tirar o senador pedetista do segundo turno.

Nem que, para isso, construa eles próprios, um laranja às avessas, um adversário a ser vencido por Brandão.

E por causa da fragilidade política, Dr. Lahésio passou a ser este sparring

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Impressionante como alguns jornalistas de “meia tigela” – verdadeiros vassalos dos tempos modernos – demonstram nitidamente com publicações do tipo a quem servem, ao ponto de mostrarem nitida servidão aos seus interesses e não ao sarcedócio da tão nobre profissão que deveria ser forjada em publicações sérias e no mínimo com algum tipo de sentido, proporcionando respeito aos seus leitores. Lamentável!!!

  2. Esse teu candidato WR ñ sei nem se fica em terceiro lugar do jeito q o fuguete vais só dando ré tá difícil tidos abandonado o mesmo

  3. O blogueirinho do Maragato até que tenta ajudá-lo, mas não empolga nem mesmo os vassalos do grupo.
    Lahésio derrotará essa quadrilha, podem apostar.

  4. Blogueiro vc está viajando em mar de brigadeiro kkk sai dessa lama jacaré, volta pra terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *