5

Imagem do dia: Weverton, mais uma vez, é o único a lembrar Jackson…

Como faz todos os anos, desde 2011, senador destacou a importância do ex-governador em sua vida; e em vídeo exaltou sua legitimidade para falar do líder pedetista, por ter estado sempre ao seu lado

 

A imagem acima foi publicada nesta segunda-feira, 4, no perfil de Instagram do senador Weverton Rocha (PDT).

Ele foi a única liderança política ou familiar de Jackson a lembrar o falecimento do ex-governador, como faz todos os anos, desde a morte do líder pedetista.

Em vídeo, Weverton foi ainda mais contundente e ressaltou sua legitimidade em falar do líder pedetista, com quem conviveu desde a sua entrada na política, ainda no movimento estudantil.

Ninguém pode impedir o PDT e seus militantes de contar a história da própria vida. Quando for contar a história da minha vida eu vou estar ao lado de Jackson porque ele estava ali me ensinando, lutando e pegando sol e chuva; eu não sou adesista por conveniência – afirmou o senador.

Nenhum dos pedetistas ou ex-pedetistas que aderiram a Brandão – familiares ou não – publicou qualquer menção a Jackson neste 4 de abril.

O próprio Brandão também ignorou a data; pelo menos até às 19h, quando publicou seu último post…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse Weverton tem que lavar a boca quando se referir ao Jackson Lago. O nosso velhinho foi muito enganado por esse rapaz problemático ,que chora dizendo ter sido pobre e na verdade sempre teve mordomias.

  2. Mais é clraro que ele tem que lembrar. Foi no governo do Jackson que ele roubou os 5 milhões do Costa Rodrigues. Te lembra disso? Como é que esse patife pode esquecer?

  3. Esse indivíduo é muito CÍNICO e HIPÓCRITA…. primeira coisa q fez qndo o Dr Jackson Lago, faleceu foi tomar o PDT, da Dra Clay Lago…ah cara sem escrúpulos é esse infame WR.

  4. Idiota, todos os anos é celebrada uma missa para Dr. Jackson Lago. A última foi foi na Igreja do Monte Castelo, como tem sido nos últimos anos. Só Wevertom não co.pareceu a nenhuma delas. Chuega de canalhice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *