1

Prefeitura intensifica limpeza em todos os pontos de São Luís

Equipes da empresa responsável pela gestão de resíduos na capital maranhense reforçou os serviços de capina, roçada manual e mecanizada, limpeza de pontos de descarte irregulares para melhora o aspecto visual e a qualidade de vida durante o período de chuvas intensas

 

As equipes da SLEA fazem manutenção dos canteiros centrais, com a poda do gramado e capina nos meios-fios

Uma força-tarefa da Prefeitura de São Luís foi ativada para melhorar o aspecto visual e a limpeza urbana durante o período de intensas chuvas em São Luís.

As equipes da empresa São Luís Ambiental, que cuida da gestão dos resíduos na capital maranhense estão trabalho em todos os turnos.

Restos de material de construção e lixo descartado irregularmente são retirados todos os dias de vários pontos

Estão sendo realizados serviços de capina, roçada manual e mecanizada, limpeza de pontos de descarte irregulares para melhora o aspecto visual e a qualidade de vida durante o período de chuvas intensas.

A poda das árvores também ajuda na proteção do cidadão no período de chuvas e no embelezamento da cidade

O trabalho de limpeza urbana se destaca na gestão do prefeito Eduardo Braide pelo volume de resíduos recolhidos diariamente.

Além das principais avenidas, as equipes atuam na periferia e sobretudo nos pontos mais afastados do Centro, como a Zona Rural.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *