0

“Vamos tirar o Maranhão do vermelho”, provoca Josimar, no horário partidário

Em forte peça publicitária, com depoimentos de gente comum vítima da miséria, deputado federal faz alusão a cor do partido do ex-governador Fla´vio Dino e convoca a população para uma cruzada contra o comunismo

 

Flávio Dino, “o vermelho”, segundo Josimar – que era aliado até 2021 – é o responsável pelo aumento da miséria no Maranhão

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) começou a a aparecer nesta quarta-feira, 6, no horário partidário – que nada tem a ver com o horário eleitoral – em uma peça de forte impacto político.

– Vamos juntos tirar o Maranhão do vermelho – provoca o parlamentar, em alusão ao PCdoB, partido que abrigou Flávio Dino nos sete anos e três meses de mandato.

A peça publicitária exibida em rede de rádio e TV traz depoimentos de vítimas da miséria, principal legado do governo dinista.

Após dois mandatos de governador, a miséria no Maranhão só aumentou sob o comando de Flávio Dino. (Relembre aqui, aqui, aqui e aqui)

A peça é dura, e deve ser a tônica da campanha de Josimar, a despeito dos rumos que o apontam como possível apoiador de Carlos Brandão, justamente o sucessor do governo vermelho que ele critica na peça.

Mas, de uma forma ou de outra, mostra o material disponível após oito anos de Flávio Dino.

Material pronto para ser explorado na campanha…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *