1

Edivaldo Júnior investe forte no segmento evangélico…

Mesmo sem assumir publicamente a condição de bolsonarista, ex-prefeito de São Luís quer arregimentar o eleitorado crente, que seguiu em peso com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e hoje ainda está sem definição de rumo no Maranhão

 

Edivaldo e Pastor Cavalcante em evento com mulheres evangélicas em Balsas; caladinho, o ex-prefeito vai ocupando espaços

Pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, vem apostando forte no segmento evangélico, eleitorado que decidiu as eleições em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018.

Crente batista, de postura conservadora, Edivaldo nunca assumiu publicamente a condição de bolsonarista, mas tem apostado forte em um dos principais eleitorados do presidente, sobretudo após receber apoio dos deputados estaduais Pastor Cavalcante e Mical Damasceno (ambos do PSD).

Aos poucos, Edivaldo vai ocupando espaços no interior, levado por deputados como Edilázio, César Pires, Pastor Cavalcante e Sérgio Macedo

O ex-prefeito ocupa a terceira posição na corrida eleitoral, chegando ao empate técnico com o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) em alguns cenários.

A aposta no segmento evangélico tem sentido, sobretudo, após afastamento das igrejas do projeto de poder do ex-governador Flávio Dino (PSB), que conduz a campanha de Brandão.

Após período de baixa, sem definição de como seguiria a campanha, Edivaldo vem conduzindo a atual fase de sua candidatura ocupando espaços ignorados por outros pré-candidatos.

E, aos poucos, vai mostrando que chega bem mais longe que o Estreito dos Mosquitos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Amigo Edivaldo,não coloque a carroça na frente do burro. Não misture as coisas de Deus com alguns judas que existem nas igrejas evangélicas,para pagar caro no futuro. Deus é serio e sua obra também. Escapaste varias vezes do castigo ,contudo a paciência do pai é curta..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *