3

Rubens Júnior é mais um a mostrar insatisfação com o governo Brandão

Ao curtir comentário provocativo do colega de bancada Edilázio júnior sobre a troca de comando no estado, deputado federal ligado ao ex-governador Flávio Dino expõe – ainda que sem querer – o clima da relação dos ex-governistas com o governo-tampão

 

A postagem de Edilázio e a curtida de Rubens Júnior: recalque com Flávio Dino ou com Carlos Brandão?

É impossível que ele não tenha percebido o teor debochado, irônico e provocativo da postagem do colega Edilázio Júnior (PSDB).

Mas ao curtir, na tarde desta segunda-feira, 25, a publicação do colega parlamentar sobre a transição do governo Flávio Dino (PSB) para o tampão Carlos Brandão (PSB), o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PSB) foi mais um a expor o clima tenso na relação entre os aliados do ex e do atual governador.

Primeiro, que a postagem de Edilázio – coordenador da candidatura do ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD) – foi extremamente debochada, irônica, e refletiu exatamente o que representa o governo-tampão de Brandão.

– Eu não acompanho muito, mas me falaram que a final desse Big Brother Brasil está fraca e que só perde para o governo Flávio Dino aqui no Maranhão, de tão ruim que foi – provocou Edilázio.

A curtição de Rubens Júnior está longe de ser inadvertida; ele mostrou que concorda com Edilázio.

Só não fica claro se ele concorda que o fim do governo foi fraco pelos resultados medíocres apresentados após oito anos, ou se foi fraco por que Dino foi substituído por Carlos Brandão, visto como um poste até por membros do próprio governo.

De qualquer forma, é mais um que expõe nas redes insatisfação após o ciclo dinista de poder…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Deputado,o nobre calado se tornará um poeta.Palavras do ex-jogador e senador Romario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *