6

Palácio dos Leões começa a se preocupar com Lahésio Bonfim…

Com a candidatura alavancada pelos próprios aliados do governador-tampão – na tentativa de tirar de um eventual segundo turno o senador Weverton Rocha, líder nas pesquisas – ex-prefeito de São Pedro dos Crentes já é uma ameaça para o próprio Carlos Brandão na disputa pela segunda vaga

 

Alavancado pelo Palácio dos Leões, Dr. Lahésio cresceu e já ameaça o próprio governador-tampão Carlos Brandão

O Palácio dos Leões e a coordenação de campanha do governador-tampão Carlos Brandão (PSB) acenderam a luz amarela em relação à candidatura do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSC).

O candidato bolsonarista passou a ser ameaça real de tirar o próprio Brandão do segundo turno.

Desde fevereiro, aliados de Brandão passaram a alavancar a candidatura do ex-prefeito – inclusive nas pesquisas alinhadas; o objetivo era forçar uma narrativa para tirar do segundo turno, ora e veja, o líder nas pesquisas, senador Weverton Rocha (PDT).

Esta história foi contada em detalhes pelo blog Marco Aurélio D’Eça, no início de abril, no post “Palácio dos Leões quer usar Dr. Lahésio como laranja às avessas de Carlos Brandão”.

Lahésio cresceu, de fato, mas, ao invés de ameaçar Weverton – consolidado como opção de segundo turno – passou a ameaçar o próprio governador-tampão, que não consegue se sustentar nas pesquisas, mesmo com todo o uso da máquina do governo, manipulação de números e apoio maciço da imprensa dinista e sarneysista. 

Agora, o candidato do PSC passou a ser preocupação do Palácio dos Leões, que busca formas de frear sua ascensão pelo interior.

Tanto que já vão freá-lo nos próximos levantamentos…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O segundo turno será entre a direita, encabeçada pelo Lahesio Bonfim e bendita “esquerda”, a saber entre Weverton e Brandão. O Maranhão dará um grande salto de qualidade no exercício maior da democracia que é o voto. Os homens e mulheres da refinaria em Bacabeira, os homens do “mais IDH” que aumentaram a pobreza no MA serão execrados da política em outubro uma vez que se transformaram no maior exemplo de corrupção e incompetência administrativa. Viva a direita.

  2. Lahésio era um político desconhecido até ontem, mas que aos poucos foi se mostrando forte e cresceu espantosamente em função de que o povo já está cansado dos mesmos nomes na política do Maranhão, por não produzirem resultados positivos que a população espera e precisa.
    O governo Flávio Dino foi um grande atraso, um desastre para o estado, (foi um governo de companheiros para companheiros) e o atual governador será uma continuação da mesmice.
    Precisamos mudar para que as coisas possam melhorar neste estado.
    Lahésio está ficando forte no interior do estado e será sem dúvida nenhuma uma grande promessa de esperança para o nosso povo.
    Somos todos Lahésio!

  3. A MELHOR PIADA DO DIA!
    ACHO QUE O BLOGUEIRO TÁ TOMANDO ALGUM CHÁ ALUCINOGENO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Acho q foi você Holanda q andou cheirando ou fumando alguma coisa cabulosa! Cai na real cumpaêro (kkkkkk)!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *