0

Edivaldo Júnior aposta em ampliação de espaço com guerra entre Weverton e Brandão

Ex-prefeito de São Luís optou por não conversar sobre política e nem dar entrevistas, evitando entrar na polarização já formada entre os candidatos da chamada base de Flávio Dino, acreditando que, desta forma, crescerá em via própria

 

Edivaldo pretende manter-se distante das polêmicas, não dando entrevistas e falando diretamente com o eleitor no interior

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), é o único dos pré-candidatos a governador que ainda não participou de nenhum canal de entrevistas ou rodas de conversas sobre as eleições de outubro.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, esta postura de Edivaldo tem explicação em sua própria estratégia de campanha.

Ele espera que a guerra já formada entre o senador Weverton Rocha (PDT), que lidera as pesquisas, e o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) – ambos candidatos da base do ex-governo Flávio Dino (PSB) – provoque desgastes nas duas candidaturas, o que, em sua análise, o favorecerá naturalmente.

Edivaldo evita dar entrevistas por que não pretende se meter na guerra fratricida da base dinista.

Sua estratégia é seguir reunindo lideranças no interior e falando diretamente para a população, sem polemizar na imprensa.

Até quando ele sustentará esta postura, só tempo dirá…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *