Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Figuras carimbadas tiveram sua chance e não disseram a que vieram”, diz Fábio Câmara sobre imagem do governo Brandão

17Ex-vereador analisou foto em que o governador-tampão aparece ao lado de José Reinaldo Tavares, Luís Fernando Silva e Sebastião Madeira e aponta que o Maranhão está dando todos os sinais de que caminha para trás

 

 

A icônica imagem da “cara do governo Brandão”: figuras das velhas elites políticas que já tiveram suas chances e fracassaram

É intensa a repercussão em todo o Maranhão da foto em que o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) aparece ao lado do ex-governador José Reinaldo Tavares e dos ex-prefeitos Sebastião Madeira e Luís Fernando Silva.

Divulgada em primeira mão no blog Marco Aurélio D’Eça, no post “A ultrapassada cara do governo Brandão”, a foto mereceu análise do próprio senador  Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo.

– Em dezembro, Flávio Dino anunciou Brandão como seu candidato a governador. A foto atual mostra que essa escolha se distanciou da nossa luta por encontrar novas soluções para velhos problemas – disse Weverton, em suas redes sociais.

Analisando a imagem a partir do comentário do senador, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, também criticou a aliança do governo com antigas elites políticas.

– Pessoas-problema estão sendo ressuscitadas como se soluções fossem. E não se trata de choque ou conflito de gerações; trata-se do argumento factual de que essas figurinhas carimbadas tiveram suas chances e não disseram a que vieram – afirmou o ex-vereador.

Para Fábio Câmara, Brandão está dando todos os sinais de que caminha para trás.

– E arrastará consigo o ultrapassado para cima e o Maranhão ainda mais para baixo – provocou.

A foto é uma das mais acessadas em todas as redes sociais…

Sair da versão mobile