0

Braide retoma articulação e recompõe base na Câmara

Prefeito reuniu 23 dos 31 vereadores de São Luís em seu gabinete e reforçou o time que deve contar no legislativo, refazendo o caminho político após vitória de Paulo Victor para a presidência da Câmara

 

Eduardo Braide e os vereadores de São Luís; recomposta e articulação em dia

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (sem partido) reuniu um grupo de 23 vereadores em seu gabinete nesta segunda-feira, 2.

A articulação de Braide visa recompor a sua base no Legislativo, após vitória do vereador Paulo Victor (PCdoB) para a presidência da Câmara Municipal.

Além da bancada do PDT – como o atual presidente da Casa, Osmar Filho, o líder do governo Raimundo Penha e o vereador Nato Júnior, todos aliados do senador Weverton Rocha –  Braide recebeu parlamentares com os quais vinha tendo uma relação mais dura, como Marquinhos Silva (União Brasil) e Thiago Freitas.

A rearticulação com os vereadores dá ao prefeito mais tranquilidade para tocar os projetos da gestão; com uma base sólida, ele vai poder trabalhar mais tranquilamente na relação com os movimentos sociais, sindicatos, servidores públicos e coma população.

Novos encontros devem ser realizados nos próximos meses…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *