3

Brandão foca em Imperatriz para tentar reverter “vantagem monstra” de Weverton

Praticamente desconhecido no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, governador-tampão enfrenta ainda a antipatia do povo imperatrizense ao comunosocialista Flávio Dino, inventor de sua candidatura

 

Fraquíssimo em Imperatriz, Brandão prepara rombo nos cofres públicos para tentar reverter a situação na cidade

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) iniciou nesta sexta-feira, 6, uma verdadeira ação de guerra em Imperatriz, para tentar reverter  seus baixíssimos índices de intenção de ovtos no município, o segundo colégio eleitoral do estado.

Brandão perde de lavada para o senador Weverton Rocha (PDT) em Imperatriz, e tenta agora usar o dinheiro do estado para tentar virar o jogo.

A estratégia, porém, é equivocada.

Além de  desconhecido, Brandão sofre rejeição pela antipatia que o povo de Imperatriz nutre pelo ex-governador Flávio Dino9, seu padrinho político; além, disso, Brandão aposta no ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) para fazer o contraponto com o prefeito Assis Ramos(União Brasil), que apoia Weverton.

Mas não é só em Imperatriz que Brandão perde para Weverton.

Em todos os principais colégios eleitorais do estado o tampão está atrás do pedetista; em Caxias, por exemplo – embora tenha o apoio do prefeito Fábio Gentil (PRB) e de praticamnte tosas forças políticas da cidade – a diferença é de três por 1 em favor de Weverton, segundo a última pesquisa Exata.

Pelo que se vê em Imperatriz, o governador-tampão via precisar arrombar os cofres públicos para tentar reverter a vantagem de Weverton, mas aí entrará no ariscado jogo do crime eleitoral.

E a Justiça Eleitoral está de olhos abertos…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vamos votar em Dr. Lahesio Bonfim, esse Weverton Rocha tem um passado sujo. Será que o povo não aprende a votar para ter um Maranhão livre?

  2. Agora pronto!
    Imperatriz não pode receber mais nada do governo
    Correto é deixar a cidade abandonada
    Blogueirada porta vez de weverton ta muito chorona

  3. Ficou foi pior agora, fizeram um evento pífio e sem expressão ontem em I peratriz, se não fosse umas crianças do projeto alvorada, o governador tampão teria passado vergonha. Num palanque apático, estava o jurássico Madeira, Antônio Pereira e Rildo Amaral (já quase ex deputados), e mais uma meia dúzia de nomeados do PCdoB. Evento fraco, sem motivação. A taça vai ser grande, Weverron arrasta povão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *