1

Josimar Maranhãozinho em conversas francas com Weverton Rocha

Deputado federal de PL encerrou negociações com o governador-tampão Carlos Brandão e pode anunciar apoio ao senador do PDT nas próximas semanas, levando consigo cerca de 50 prefeitos, 700 vereadores e bancadas próprias de deputados federais e estaduais

 

Weverton pode ampliar sua base de apoio nos municípios coma aliança com Josimar Maranhãozinho

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) encerrou definitivamente as tratativas com o  governador-tampão Carlos Brnadão (PSB).

Antipático ao ex-governador Flávio Dino (PSB), Maranhãozinho viu na tutela dele sobre Brandão como um empecilho para a aliança; o parlamentar abriu conversas francas com o senador Weverton Rocha (PDT).

Ao blog Marco Aurélio D’Eça o vereador Aldir Júnior (PL), sobrinho do deputado, já dava como certo, há semanas, o apoio do tio ao senador pedetista.

A aliança com Josimar Maranhãozinho garantirá a Weverton Rocha o acréscimo em sua base de apoio em mais de 50 prefeitos, 700 vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos e lidranças políticas em todo Maranhão, além de uma bancada própria de deputados federais e estaduais.

Para o Senado, Josimar vai apoiar Roberto Rocha (PTB), que já tem apoio de todos os pré-candidatos a governador da oposição e de 11 partidos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Com esse apoio de Josimar & cia, o senador Weverton fecha a tampa do caixão de Brandão e Flávio Dino. A soberba é truculência de Flávio Dino levaram a isso, antes, o grupo dele estava na eminência de perder o governo, agora vão perder a vaga no senado. Pois com a grande aliança de Weverton e outros, agora vai ser Weverton governador e Roberto Rocha senador. Se Lula ganhar, Flávio Dino volta para a Embratur. Que saga. Esse Flávio Dino é burro, cavou a própria sepultura política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *