3

PT raiz se reúne com Weverton Rocha

Presidentes de diretórios municipais de São Luís e de outros municípios, representantes de sindicatos e associações de trabalhadores e membros de movimentos sociais vão discutir nesta segunda-feira, 16, a tese de apoio ao senador, que será apresentada no encontro de tática eleitoral, dia 29

 

Petistas de todo o Maranhão – o chamado PT raiz – vão discutir nesta segunda-feira, 16, a tese “Lealdade a quem sempre esteve com Lula e com os Trabalhadores” de apoio à candidatura do senador Weverton Rocha.

Formado por presidentes do PT de São Luís e de vários outros municípios, representantes sindicais e membros dos movimentos socias, o PT raiz que levar a tese de apoio a Weverton ao encontro de tática do partido, marcado para o dia 29 de maio.

Nesta segunda-feira, 16, esses membros do PT se reúnem na sede do Sindsep para discutir formas de participação no encontro petista.

Entre as lideranças, o pré-candidato do PT ao Senado, professor Paulo Romão, e o presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse senador não sustenta em pé o que fala sentado !!! Não apoia o candidato do seu partido, faz-se amigo de Lula e mantém estreitos laços com Bolsonaro !!! Vai ser traíra assim no inferno !!!

  2. O Chocolate oportunista tá nos meio dos raízes ou dos nutelas ?
    Por que esses caras querem sempre vincular a sua a imagem a de um bandido ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *