Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Bárbara e Octávio Soeiro fazem festa histórica pra Weverton no São Cristovão

Senador emocionou-se ao lembrar de populares que conviveram com ele na comunidade onde viveu toda a infância e adolescência ao chegar de Imperatriz; foi o maior evento político de bairro já realizado em São Luís

 

Milhares de moradores do São Cristovão e adjacências foram saudar seu filho Weverton Rocha, candidato ao Governo do Estado

A ex-vereadora Bárbara Soeiro e o vereador Octávio Soeiro protagonizaram ontem no São Cristovão o maior evento político de bairro já realizado na história de São Luís.

Mãe e filho reuniram milhares de pessoas de sua comunidade e adjacência em recepção ao senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado.

O próprio Weverton emocionou-se ao lembrar de populares que conviveram com ele no bairro, onde o senador viveu toda a infância e adolescência, ao chegar de Imperatriz.

Muitos desses populares – chamados pelo nome por Weverton – estavam presentes no encontro, que reuniu também deputados federais, estaduais vereadores e prefeitos de vários municípios.

É bom demais quando se faz um evento com alguém que conhece a nossa realidade por que conviveu conosco; Weverton é assim, citou cada rua, cada viela, cada região do bairro onde viveu – disse Octávio Soeiro.

A edição do projeto “Maranhão Mais Feliz” nos bairros de São Luís será realizada sempre as quintas-feiras, reforçando a presenças Weverton nas comunidades da ilha.

A próxima edição está prevista para o Coroadinho, capitaneada pelo vereador Nato Júnior (PDT).

 

 

Sair da versão mobile