3

Weverton e PDT inauguram Comitê Pró-Ciro reforçando a Frente Ampla no MA

De postura conciliatória, e com diálogo franco na esquerda e na direita, senador consegue navegar em todos os campos políticos, mesmo mantendo sua posição histórica no campo progressista

 

O senador Weverton Rocha e o PDT convidam para a inauguração do Comitê Pró-Ciro, na noite desta quinta-feira, 26, em São Luís.

O comitê orientará as ações da campanha do candidato presidencial pedetista.

Filiado ao PDT desde o início da carreira política, Weverton tem espaço garantido no campo progressista e na esquerda, mesmo mantendo diálogo franco com todos os campos políticos.

Nesta pré-campanha de governador, ele tem surpreendido a cúpula nacional do próprio partido com a capacidade de interlocução com a esquerda e com a direita; essa articulação abre espaços para alianças pedetistas em todos os estados, o que fortalece o senador nacionalmente.

No Maranhão, Weverton caminha para construir uma Frente Ampla de retomada do desenvolvimento do estado – após sete anos de aumento da pobreza no governo Flávio Dino (PSB).

Apesar disso, reconhece os avanços do próprio governo Dino em vários setores, o que atrai apoio da própria base dinista.

Neste diálogo, mantém sua relação histórica com o ex-presidente Lula e com o PT, tem apoio em setores do PSOL, do PSB e do PCdoB, abre diálogo com partidos de centro-direita – como PTB, PL e PRB – e atua diretamente nos movimentos sociais do campo e da cidade.

É com esta postura franca e aberta que o senador, e o PDT, apresentam nesta quinta-feira, Ciro Gomes como o nome do seu partido à presidência da República.

Após inauguração do Comitê Pró-Ciro, Weverton participa do encontro “Maranhão Mais Feliz” no Coroadinho, organizado pelo vereador Nato Júnior (PDT).

A partir de amanhã retoma a agenda no interior maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Deus pai todo poderoso,nos livre dessa praga que quer atingir o nosso estado,que são as pragas nocivas e perigosa do Weverton e desse Carlos Lupi,que vem de fora querendo sentar em das cadeiras do nosso ´palácio dos Leões . Acorda juventude do Maranhão ,para não chorar no futuro. Quem avisa amigo é.

  2. Se ele fizer campanha pro Ciro,perderá muitos votos de PeTistas. Ciro influenciará negativamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *