1

Weverton elogia programa “Primeiro Emprego”, de Roseana, e diz que vai resgatá-lo em seu governo

Senador destaca em suas redes sociais a importância de programas como o da ex-governadora e fala que pretende reaproveitar tudo de bom já implantado no Maranhão por outros gestores, para avançar no desenvolvimento do estado

 

Weverton pretende resgatar tudo o que o maranhão teve de bom e apontar para novos rumos no estado a partir do seu governo

O senador Weverton Rocha publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 25, um reconhecimento público ao programa “Primeiro Emprego”, implantado nos mandatos da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

– Focar na briga política só traz prejuízo para o povo. O programa Primeiro Emprego, de Roseana, foi bom? Vamos resgatar. Assim como vamos manter todos os programas que estão funcionando. E vamos mudar o que é preciso, fazer o que não foi feito. Nosso projeto é de união e avanço – disse Weverton.

O programa de Roseana garantia acesso de estudantes a uma vaga de emprego nas empresas maranhenses; era uma forma de garantir entrada no mercado de trabalho.

Nos programas partidários do MDB, a própria Roseana tem falado deste programa como um dos carros chefes dos seus quatro mandatos de governadora.

Nesta quinta-feira, 26, em conversa com jornalistas, Weverton revelou que, não apenas este, mas diversos outros programas, tanto de Roseana quanto de Flávio Dino (PSB), de Jackson Lago (PDT), de Lobão (MDB), de João Alberto (MDB) e de outros governadores.

– A frente ampla que está se construindo em torno da nossa pré-candidatura é a consolidação do conceito de união pelo nosso estado, com o olhar para frente, de quem quer dar continuidade a tudo que deu certo e promover mudanças onde for necessário –justifica o senador.

O programa de governo do candidato do PDT está sendo montado sob a coordenação do ex-juiz federal e ex-candidato a prefeito de São Luís Carlos Madeira.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Hoje devo a esse programa muita coisa! Parabéns Senador,estamos com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *