Mesmo sem ter mandato, ex-governador tem se apresentado no lugar do seu sucessor Carlos Brandão em eventos oficiais no interior maranhense, numa usurpação de poder criminosa, e na vista do Ministério Público e da Justiça
Repercutiu negativamente em todo o Maranhão o uso ilegal do helicóptero do governo]]]]nro pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).
Mesmo sem mandato, Dino tem agido como chefe do governo no lugar do seu sucessor Carlos Brandão.
E usado a estrutura pública em benefício eleitoral próprio, usurpando a função do seu eterno vice, como denunciou o blog Marco Aurélio D’Eça, no post “Mesmo fora do governo, Dino age como governador de fato…”
No final de semana, ele foi ao interior a bordo do helicóptero pago com dinheiro público; comandou reuniões, analisou obras e entregou ordens de serviço, função que deveria ser do seu sucessor.
A atitude de Dinho foi criticada duramente pela classe política, por jornalistas independentes e pela população nas redes sociais.
Um crime eleitoral claramente provado pelas imagens.
Mesmo diante do silêncio do Ministério Público estadual…
ESSE É O CUBA DA ODEBRECHT, AUTOINTITULADO “ANTIFA”, MAS NAO PASSA DE UM FASCISTA ORDINÁRIO.
Esse sapo cururu, vai pegar é TACA nas urnas, pra nunca mais esquecer… Roberto Rocha será REELEITO…e Brandão, tbm vai pegar TACA nas urnas…DEUS É MAIOR !!!!
Muita demagogia e falta de compromisso desse governo DINO/BRANDÃO. Usam e abusam da máquina pública para tentar se perpetuarem no poder, mas o povo acordou e está atento a esses desmandos. Aqui na região Tocantina essa galera do governo aprontou durante mais de 7 anos, agora já estão mais calados, parece que enfim a mamata ta acabando. Melhor coisa foi o Flávio Dino não apoiar WEVERTON, pq só assim a gente desmama essa comunistada tupinikim. A PARTIR DE JANEIRO DE 2023 ESSA GALERA PSEUDOCOMINISTA SÓ VAI ANDAR DE HELICOPTERO SE FOR PAGANDO, COMO SEI QUE ELES NÃO TEM GRANA PARA ISSO, VÃO ANDAR DE BUZU, O CHAMADO CATACORNO.
As pessoas ainda não se deram conta, que o que foi cometido foi um crime. Tanto tipificado não legislação eleitoral como também de Improbidade administrativa. Cadê o Ministério Público ? Dormindo em berço esplêndido!!!
Mas bastar falar contra o projeto de lei do anuênio dos promotores e juízes, que eles acordam com sangue nos olhos.