5

Capelli assume papel de médico e divulga “boletim” sobre saúde de Brandão

Após forte repercussão negativa da internação sigilosa do governador-tampão, o secretário de Comunicação – e preposto de Flávio Dino no governo – tenta explicar sobre a cirurgia, mas não diz claramente qual o estado clínico do govenador-tampão, o tipo de cirurgia e o porquê de ele ter sido obrigado a se afastar mais 15 dias do mandato

 

Após forte repercussão negativa do caso, coube ao secretário de Comunicação Ricardo Capelli tentar dar explicações sobre o estado de saúde do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), internado há mais de 15 dias sem maiores detalhes ao povo maranhense.

Mas Capelli cometeu mais uma irregularidade no caso, ao assumir papel de médico para dar boletim sobre o estado de saúde, como mostra o vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira, 1º.

Com informações vazias, o vídeo do secretário – gravado dentro de um carro – foi apenas mais uma tentativa de esconder da população a situação real do governador maranhense.

– Ontem nós tivemos uma reunião do secretariado com o governador Carlos Brandão; ele está muito bem de saúde, muito forte. Foram três horas de reunião – disse Capelli, acusando o golpe da repercussão, mas pondo ainda mais dúvidas sobre o caso.

Como Brandão é homem público, o governo tem obrigação de cobrar do hospital onde o governador-tampão está internado – se é que está – boletins médicos diários sobre seu estado de saúde.

É Capelli quem tenta enganar a população com informações vazias sobre o estado de saúde do governador Carlos Brandão

Mas é Capelli – que já domina todas as áreas do governo, inclusive a do próprio Brandão – quem faz as vezes de médico para falar do estado de saúde do governador.

Capelli não é médico, não representa o hospital e nem mesmo acompanha Brandão onde quer que ele esteja.

É, portanto, mais uma tentativa de esconder a situação do governador-tampão.

E o mistério só aumenta…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Graças a Deus o Brandão estará entre nós.Ele é nosso irmão em cristo.

  2. A verdade é que Brandão está preparando terreno para desistir da disputa. Já existe inclusive alguns possíveis nomes que o grupo irá escolher.

  3. Se “Brandão está muito bem de saúde e muito forte” pq precisou ser submetido a um processo cirúrgico? O governador está doente e precisando de cuidados médicos. Não entendo esses comentários mentirosos!

  4. Pelo andar da carruagem está parecendo que esse Capelli é o plano B, ou C, ou D, de FD como candidato ao governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *