2

Palácio dos Leões não sabe quando Brandão retorna ao governo

Licença do governador-tampão não tem prazo para expirar e ele pode ficar fora do Maranhão bem mais tempo do que previsto pelos seus aliados, o que deve emperrar a máquina administrativa, hoje dividida entre o substituto temporário Paulo Velten e o chefe de fato, Flávio Dino

 

Brandão está for ado estado sem saber quando volta, e a sombra de Flávio Dino atrás dele continua querendo dar as cartas no governo

Nem o Palácio do Leões, nem os aliados e muito menos o governador em exercício Paulo Velten sabem exatamente quando o governador-tampão Carlos Brandão reassume o comando do estado.

Brandão está fora do governo desde o dia 17 de maio; e pediu licença a partir da última quarta-feira, 1º para, sabe-se lá mais quanto tempo.

Sem o governador de direito, o governo vai sendo tocado pelo governador de fato, o comunista Flávio Dino (PSB), que, no entanto, não tem poder oficial para assinar documentos necessários ao andamento dos projetos.

O substituto temporário Paulo Velten, por sua vez, já avisou que pretende seguir apenas como chefe institucional do governo, sem maiores envolvimentos.

O resultado é um Maranhão acéfalo, sem comando e sem perspectiva de seguimento normal.

Pelo menos até a volta de Brandão, sabe-se lá quando…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. DESINFORMADO!
    SÓ O BLOGUEIRO QUE É CEGO, SURDO E MUDO QUANDO SE TRATA DE BRANDÃO NÃO SABE. TODA A IMPRENSA JÁ NOTICIOU, MAS O TORCEDOR DO CONTRA SEMPRE PLANTANDO NOTICIAS PRA SATISFAZER O EGO DO PATRÃO WR. ACORDA!

  2. Estão mais perdidos que cego em tiroteio. Não sabem de nada, não falam nada. Estão lá de cara pra cima esperando ordens do comunista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *