Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fabio Macedo consolida pré-campanha em São Benedito do Rio Preto e Centro Novo

O deputado estadual e presidente estadual do Podemos, Fábio Macedo, participou de eventos nas cidades de São Benedito do Rio Preto e Centro Novo, organizado pelas lideranças locais, que apresentaram o parlamentar como pré-candidato a deputado federal em suas bases.
 
Em São Benedito do Rio Preto, Fábio marcou presença na última sexta-feira (03), de um ato político ao lado do ex-prefeito Maurício Fernandes, que reuniu todo seu grupo e uma multidão de correligionários para apresentar seus pré-candidatos a estadual e federal. Na ocasião também foi realizada a filiação de Maurício no Podemos.
 
“Nem a chuva pode nos parar e estou imensamente feliz em participar desta grande festa ao lado de todos vocês e esse amigo tão querido que é o Maurício. Nossa parceria se fortalece a cada dia, sempre buscando o melhor para São Benedito e todos os seus cidadãos. Me sinto honrado em receber o carinho e o apoio de todos vocês neste projeto”, disse Fábio Macedo.
 
 Já o ex-prefeito Maurício Fernandes agradeceu a presença de todos, mesmo com a chuva intensa que caía. “Quem está na chuva é para se molhar, assim diz o ditado e foi assim hoje aqui  na cidade onde literalmente caímos na chuva ao lado do povo. Quero mostrar a minha gratidão às centenas de pessoas estão aqui, neste evento tão importante, onde apresento a vocês meus pré-candidatos, meu federal Fábio e estadual, Ricardo Arruda”, afirmou.
 
Centro Novo
 
A agenda em Centro Novo teve início logo na manhã de sábado (04), onde Fabio foi recepcionado pelo grupo político de Ney Passinho, Dr. Lindomar e Gildo Barbosa. O evento reuniu muitos apoiadores, além do ex-prefeito da cidade Dominicio e os vereadores Robervanea e Getúlio. Depois de ouvir os anseios do grupo para o município, houve um almoço de lançamento dos pré-candidatos do grupo, Fábio como federal e Leandro Belo para estadual.


 
“É um imenso prazer estar aqui, reunido com meus líderes aqui em Centro Novo, para me apresentar e oferecer todo meu trabalho em favor deste povo. Eu tenho uma marca meus amigos, que é a do trabalho e junto deste grupo, faremos grandes coisas por esta cidade”, afirmou Macedo.
 
Ney Passinho falou sobre a composição de um novo grupo político na cidade e o apoio aos pré-candidatos nas próximas eleições. “Hoje estamos aqui, na formação de um novo grupo formado por mim e várias lideranças importantes aqui na cidade, para declarar o nosso apoio ao governador Carlos Brandao e ao  presidente do nosso partido, Fábio Macedo”,  finalizou.

Sair da versão mobile