Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Josimar e Julinho recebem Weverton em Ribamar nesta quarta-feira

Em evento na sede do grupo Jocum, deputado federal que preside o PL e o prefeito do município apresentarão à população ribamarense o senador do PDT como o candidato do grupo ao Governo do Estado

 

O senador Weverton Rocha (PDT) será recebido nesta quarta-feira, 8, pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho e pelo prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (ambos do PL), em evento para apresentá-lo à população como candidato a governador.

Além de Weverton, também deve participar do encontro o deputado estadual Hélio Soares (PL), pré-candidato a vice na chapa pedetista.

O apoio de Julinho a Weverton foi garantido após aliança de Josimar com o senador pedetista; com o apoio, Weverton fecha em torno de si a maioria dos principais colégios eleitorais do estado.

Julinho é uma das principais lideranças políticas da Grande São Luís, com forte influência nos quatro municípios que compõem a região metropolitana.

Seu apoio consolida Weverton como um dos principais candidatos a governador na região da capital maranhense, o que deve ser reforçada com o eventual apoio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Sem partido).

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile