Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Felipe Camarão já fez até foto para a campanha; mas de vice ou de governador?!?

Ex-secretário de Educação indicado para compor a chapa de Carlos Brandão vem sendo apontado como virtual substituto da candidatura do governador-tampão, internado há quase 30 dias; ele próprio postou em suas redes sociais as inusitadas imagens que serão usadas na propaganda eleitoral

 

Felipe Camarão em pose orientada pelo fotógrafo Maurício Moreira: “novo momento”, disse o ainda candidato a vice em suas redes sociais

Um fato curioso chamou a atenção da opinião pública e gerou ainda mais dúvidas sobre a real situação da candidatura do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), internado há quase 30 dias.

Indicado pelo PT como seu companheiro de chapa, o ex-secretário de Educação Felipe Camarão postou em suas redes sociais vídeos e fotos de uma sessão de fotografia para a campanha que se avizinha; o que chamou atenção é que, pela primeira vez, um candidato a vice tema agenda própria de marketing.

E a postagem acendeu ainda mais as dúvidas sobre a candidatura de Brandão.

Pode até ocorrer, mas não é usual que um candidato a vice tenha sessão de fotos próprias para uma campanha eleitoral; mas a movimentação pessoal de Felipe Camarão vai além das fotos.

– Hoje bati uns retratos com o fotógrafo Maurício Moreira para este novo momento; acho que me saí bem – disse o próprio Felipe, reforçando as suspeitas de troca de candidato na campanha do Palácio dos Leões.

Ele tem feito campanha em palanque próprio no interior, ao lado do ex-governador e candidato a senador Flávio Dino (PSB), o que reforça as especulações de que, será ele – e não Brandão – o candidato a governador.

O próprio Flávio Dino estimula o nome de Camarão a aliados no interior.

Aliados do ex-secretário na mídia também já falam mais abertamente sobre a possibilidade de ele vir a substituir o governador, apontando qualidades e poder de agregação à campanha. (Leia aqui)

O fato é que a agenda de Felipe Camarão o põe cada vez mais na condição de provável substituto de Carlos Brandão.

E a longa internação do governador-tampão reforça ainda mais essa possibilidade…

Sair da versão mobile